Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Em jogo atrasado, Chelsea fica no empate com Southampton

Londres (Inglaterra)

O Chelsea voltou a tropeção em Stamford Bridge e não passou de um empate com o Southampton nesta quarta-feira. Em partida atrasada da 17ª rodada, a equipe de Londres ficou no 2 a 2 com os sulistas e vê cada vez menores as chances de diminuir a distância para o líder Manchester United.

Os blues saíram na frente com um gol do senegalês Demba Ba, que marcou de voleio, e ampliaram com o belga Eden Hazard antes do intervalo, mas cederam à pressão dos visitantes, que buscaram o resultado na etapa complementar.

Rickie Lambert, de cabeça, e Jason Puncheon, com um golaço, garantiram um valoroso empate para o Southampton, que briga na parte debaixo da tabela, com 22 pontos em 22 rodadas.

Com o resultado, o Chelsea vai a 42 pontos e perde a oportunidade de deixar a diferença para os times de Manchester menor. O City, vice-líder, tem seis pontos a mais, enquanto o United é o dono da ponta com 13 de vantagem. Em casa, foram 14 pontos jogados fora pelo time azul.

Oscar, Ramires e David Luiz foram titulares e jogaram os 90 minutos da partida. Guly do Prado esteve em campo até os 29 do segundo tempo pelo Southampton.

No fim de semana, o Chelsea terá pela frente o Arsenal, em clássico realizado em Stamford Bridge. O Southampton joga em casa contra o Everton.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade