Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Fellaini justifica mudança de cidade: “mulheres não me largavam”

Liverpool (Inglaterra)

Contratado pelo Everton junto ao Standard Liege por 18,5 milhões de euros (cerca de R$ 49,9 milhões) em 2008, o meio-campista Marouane Fellaini é um dos destaques do futebol inglês. O desempenho dentro dos campos gerou imprevistos fora das quatro linhas e ocasionou mudanças no estilo de vida do jogador. Agora, devido ao assédio do público feminino e da população de Liverpool, uma mudança de cidadade foi necessária para o atleta belga.

“Estou vivendo em Manchester, já que em Liverpool as mulheres não me largavam. Era exagerado. Aqui, não sou tão reconhecido e sou tratado de maneira mais respeitosa”, explicou Fellaini. “Não quero ser uma estrela. Desejo apenas jogar futebol”, completou.

Aos 25 anos, o jogador belga está valorizado no futebol mundial e foi cogitado para deixar o Everton. Segundo a imprensa inglesa, o atual campeão europeu, Chelsea, é o principal interessado em contratar Fellaini e planeja oferecer 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 80,9 milhões) nesta janela de transferêcias para fechar a negociação com o meio-campista.

“Tenho contrato com o Everton até 2016. Se o clube quiser, não sairei. Sei que meu nome está quente no mercado e quero seguir em frente um dia, mas terminanei meu contrato com a equipe se eles quiserem”, encerrou.

AFP
Valorizado na Europa, o belga Fellaini promete seguir no Everton até 2016, sempre respeitado pelas mulheres

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade