Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Manchester United só empata e permite aproximação de concorrente

Tottenham (Inglaterra)

O Manchester United permitiu a aproximação de seus concorrentes no pelotão de frente, já que cedeu o empate por 1 a 1 ao Tottenham, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. Em duelo fora de casa, os Diabos Vermelhos sofreram o gol do empate nos acréscimos.

O atacante holandês Robin Van Persie inaugurou o marcador para o time do técnico Alex Ferguson, aos 25 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Manchester não conseguiu sustentar o resultado até o apito final.

Já nos últimos minutos do confronto, Dempsey igualou o placar para a equipe anfitriã, que chegou aos 41 pontos, no quarto lugar da competição, na zona de classificação para a fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa.

O Manchester United continua na liderança, agora com 56 pontos, mas vê neste momento seus concorrentes mais próximos, pois o segundo colocado Manchester City venceu na rodada e chegou aos 51.

O Chelsea também festeja o tropeço do líder, pois derrotou o Arsenal neste domingo e chegou aos 45 pontos, no terceiro lugar do Campeonato Inglês.

AFP
Time do técnico Alex Ferguson ficou no empate neste domingo, em uma partida disputada com neve

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade