Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Suárez volta a marcar dois gols e Liverpool derrota o Sunderland

Liverpool (Inglaterra)

Luis Suárez voltou a decidir para garantir a segunda vitória consecutiva ao Liverpool. Nesta quarta-feira, o uruguaio marcou dois gols e deu o passe para o tento de Raheem Sterling na vitória por 3 a 0 sobre o Sunderland.

Atuando em casa, o Liverpool já encaminhou a vitória aos 19 minutos. Luis Suárez disputou bola no meio-campo e lançou o jovem atacante inglês Raheem Sterling, de apenas 18 anos, que encobriu o goleiro Mignolet para abrir o placar.

Aos 25, foi a vez do uruguaio deixar o seu primeiro. Suarez recebeu de Gerrard na meia-direita, ganhou o lance do zagueiro Cuellar, deixando o adversário no chão e invadindo a área para bateu ao gol. A parceria Gerrard-Suarez se repetiu aos oito minutos do segundo tempo, quando o capitão deu grande passe em profundidade para o atacante invadir a área e finalizar com tranquilidade.

Com esse resultado, o Liverpool parece estar finalmente engatando uma boa fase na temporada. A equipe repetiu o placar do último jogo, quando venceu o Queens Park Rangers por 3 a 0 também com dois gols de Luis Suárez.

Assim, são três vitórias tranquilas nos últimas quatro jogos disputados. Além de vencer o QPR, o Liverpool perdeu por 3 a 1 para o Stoke City, de boa campanha no nacional, e goleou o Fulham por 4 a 0.

A vitória leva o Liverpool, que enfrenta o Manchester United na próxima rodada, aos 32 pontos na oitava posição, mais próximo da disputa por uma vaga à Liga dos Campeões: o Chelsea, quarto colocado, soma 38. O Sunderland segue na 14ª posição com 22 pontos.

AFP
Suárez marcou dois gols para chegar aos 15 no Campeonato Inglês, um a menos do que o artilheiro Van Persie

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade