Futebol/Campeonato Inglês - ( )

Tévez tenta ajudar Balotelli no City: "Quero que deixe a má fase"

Manchester (Inglaterra)

Assim como Mario Balotelli, o atacante Carlos Tévez já se envolveu em polêmica com o treinador Roberto Mancini no Manchester City e ficou próximo de deixar o clube inglês. Mais experiente, o atleta argentino, 28 anos, superou os problemas de relacionamento com o técnico e garantiu permanência no elenco. Agora, o camisa 32 espera ajudar o centroavante na busca pelo equilíbrio com o comandante do time.

“Tentarei ajudar Balotelli. Falarei com ele pessoalmente, dentro e fora de campo. Já passei pelas mesmas situações que ele está vivendo. Quero que deixe essa má fase e que não cometa os mesmos erros que tive no passado”, afirmou.

Envolvido em diversas polêmicas desde que chegou ao Manchester City, em 2010, Balotelli evidenciou seus problemas de relacionamento com Mancini na última semana. Durante treinamento coletivo, o centroavante deu um carrinho em um companheiro de equipe e irritou o treinador, que trocou empurrões com o atleta.

“Busco ajudá-lo. Em alguns momentos, deixei de cobrar pênaltis para que ele pudesse ganhar confiança”, encerrou Tévez, que já se recusou a entrar em campo ao ser colocado por Roberto Mancini no banco de reservas.

AFP
Atuando pelo Manchester City desde 2009, Tévez já passou por momentos conturbados no clube inglês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade