Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Além de Kaká, Milan prepara investida por Ricardo Carvalho

Milão (Itália)

Após admitir que negocia pela contratação do meio-campista brasileiro Kaká, o Milan deve preparar investida por outro jogador do Real Madrid: Ricardo Carvalho. Conforme publicou o jornal italiano Corriere dello Sport na edição desta sexta-feira, o clube rubro-negro já manifestou interesse no zagueiro português e planeja oferta ao time espanhol nos próximos dias.

Preterido pelo técnico José Mourinho no início desta temporada e disponibilizado para deixar o clube, Ricardo Carvalho readquiriu espaço na equipe após jogadores do setor defensivo sofrerem lesões ou serem suspensos. Apesar do pouco ritmo de jogo, o defensor apresentou bom desempenho durante as últimas partidas. Com isto, o Real Madrid pode dificultar as negociações.

Atualmente, o Milan tem o francês Philippe Mexés como principal referência entre os zagueiros da equipe. Além do camisa cinco, o treinador Massimiliano Allegri tem Zapata, Yepes, Acerbi e De Sciglio para compor o setor defensivo de seu time. Caso o clube rubro-negro tenha êxito na busca pelo atleta, o português deve assumir a titularidade na agremiação italiana.

Aos 34 anos, Ricardo Carvalho acumula passagem por Porto, Leça, Vitória Setúbal, Alverca, Chelsea e Real Madrid. Após seis anos atuando em alto nível na equipe inglesa, o zagueiro chegou ao clube espanhol em 2010, com o objetivo de reeditar dupla de zaga da seleção portuguesa com Pepe. No entanto, mostrou rendimento abaixo do esperado e acabou perdendo espaço entre os titulares.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade