Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Inter não sai de empate com a Roma e permanece distante dos líderes

Roma (Itália)

A Internazionale não conseguiu aproveitar os tropeços de Napoli e Lazio no último sábado e ficou apenas em um empate por 1 a 1 com a Roma, no Estádio Olímpico. O time ainda saiu atrás no placar e só conseguiu somar um ponto neste domingo graças ao gol marcado pelo argentino Palacio.

O primeiro gol da partida foi marcado por Totti. O ídolo romano bateu pênalti aos 22 minutos da etapa inicial e assegurou a vantagem de sua equipe. O clube da capital também contou com os brasileiros Leandro Castán e Marquinhos e o ex-são-paulino Piris entre os titulares.

Mesmo à frente da Inter, a Roma vacilou na sequência da etapa inicial e cedeu o empate nos acréscimos. O argentino Palacio recebeu assistência de Guarín e soube se livrar da marcação para igualar o marcador. Os times ainda apresentaram séria deficiência ofensiva no segundo tempo da partida e não conseguiram colocar novos números no placar.

AFP
O argentino Palacio batalhou contra a marcação do paraguaio Piris (à esq.) e do brasileiro Marquinhos (à dir.)
Com o empate deste domingo, a Inter chega aos 39 pontos no Campeonato Italiano e permanece em quarto lugar, na zona classificatória para a Liga dos Campeões. Já a Roma alcança os 33 pontos e volta a ocupar a sétima colocação – o time supera o Parma nos critérios de desempate.

A próxima partida dos romanos será fora de casa, diante do Bologna, no próximo domingo. O clube de Milão também jogará no mesmo dia que o da capital, contra o Torino, no Giuseppe Meazza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade