Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Anzhi quer contratar Kaká até esta quinta-feira, garante jornal

Madri (Espanha)

A novela envolvendo o futuro profissional de Kaká parece ganhar capítulos novos diariamente. Nesta terça-feira, foi a vez de o jornal espanhol AS colocar o brasileiro na mira do Anzhi, da Rússia. Segundo a publicação, a equipe russa tem metas ambiciosas: quer selar a contratação até a próxima quinta-feira, dia de fechamento da janela de transferências europeia.

“Faz tempo que o Anzhi quer Kaká. Houve conversas preliminares com o Real, mas não são oficiais ainda”, disse há ‘alguns dias’ o intermediário Schumi Babaev, cujas declarações só foram reveladas pelo jornal nesta terça.

Como evidência do interesse do Anzhi no brasileiro, o AS aponta também a visita do diretor do clube russo e ex-lateral do próprio Real, Roberto Carlos, a Madri na semana passada. Além disso, Suleyman Kerimov, dono do Anzhi, teria o sonho de levar a equipe ao título a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. Para alcançar tal objetivo, ele estaria disposto a investir 300 milhões de euros (cerca de R$ 800 milhões) em contratações.

A saída de Kaká do Real Madrid vem se arrastando há meses. O meia, pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho, esteve muito próximo de voltar ao Milan no começo deste ano, mas a transferência acabou esbarrando em questões financeiras. Na ocasião, o Real pediu uma compensação financeira para liberar o brasileiro, hipótese não aceita pelo Milan.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade