Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Cristiano Ronaldo ignora boatos e declara amor ao Manchester United

Madri (Espanha)

O português Cristiano Ronaldo voltou a falar dos sentimentos que nutre pelo Manchester United. O jogador despontou no clube inglês e já havia declarado em dezembro que tinha o interesse de trabalhar novamente com Alex Ferguson. Em meio a todas as especulações que o colocam em Old Trafford após o término desta temporada, o ídolo do Real Madrid se desmanchou em elogios aos Diabos Vermelhos antes de comentar sobre o duelo entre as duas equipes na Champions.

“Tenho muitos sentimentos pelo time que significa demais na minha carreira. As pessoas que lá estão sabem disso, tenho muitos amigos e penso sempre nos torcedores. Porém, agora eu jogo pelo Real Madrid e tenho que vencer e dar o máximo pelo meu clube”, comentou o português.

O Real Madrid se encontrará com o Manchester United em 13 de fevereiro, no Santiago Bernabéu. As duas equipes iniciarão o confronto que definirá o clube que avançará à próxima fase do torneio internacional. A partida, entretanto, valerá mais do que uma classificação. O jornal The Sun chegou a publicar um possível interesse do próprio Cristiano Ronaldo em forçar a sua saída do time espanhol para acertar com o United.

As especulações ganharam ainda mais vigor nesta quinta-feira. O Marca, da Espanha, publicou o desejo do Real Madrid em colocar um ponto final na história e garantir a permanência do astro pelas próximas temporadas. Como a ‘tristeza’ e desvalorização de Cristiano Ronaldo precisarão ser combatidas pela diretoria, o presidente Florentino Pérez estuda uma oferta de 15 milhões (R$ 40, 58 milhões) de euros anuais para segurar o atleta. O luso e nem o seu empresário se manifestaram até o momento sobre a nova situação contratual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade