Futebol/Bastidores - ( )

Jornal diz que desentendimento entre Cristiano e Mourinho foi ameno

Madri (Espanha)

A novela envolvendo José Mourinho e o elenco do Real Madrid ganhou um novo episódio – mais ameno – neste sábado. Dois dias depois de o site Sportyou publicar que o treinador e Cristiano Ronaldo haviam chegado perto de trocar socos na última terça-feira, o Marca deu uma visão mais conciliadora do episódio.

Segundo o jornal, após a vitória por 2 a 0 sobre o Valencia, pela Copa do Rei, Mourinho afirmou diretamente a Cristiano que o atacante havia “se escondido” nos 15 minutos finais da partida. Sem se exaltar, mas com um tom ressentido, o jogador teria respondido: “Dou a vida por você. Não é justo me criticar”. A publicação negou, entretanto, qualquer tipo de contato físico entre os dois.

Ainda de acordo com o Marca, Mourinho aceitou a justificativa de Cristiano, mas vê o elenco do Real como um grupo sensível, que se ofende facilmente com qualquer tipo de crítica.

As notícias envolvendo os supostos desentendimentos entre o técnico e o elenco madrilenho vêm ocupando as manchetes esportivas da Espanha há meses. Uma possível saída de Mourinho no final da temporada tem, inclusive, sido especulada pela imprensa local.

Atualmente, o Real é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol, 18 pontos atrás do líder e arquirrival Barcelona. Na Copa do Rei, a vitória sobre o Valencia deixou a equipe próxima de uma vaga na semifinal. Por fim, pela Liga dos Campeões, Mourinho e seus comandados buscam a classificação para as quartas de final a partir do próximo dia 13, contra o Manchester United.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade