Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Namorada de Casillas diz que time do Real está rachado com Mourinho

Madri (Espanha)

A namorada de Iker Casillas, Sara Carbonero, se atrapalhou e cometeu uma gafe grave nesta terça-feira. No quadro semanal que tem na rede de televisão mexicana Televisa, a jornalista deixou escapar que o elenco do Real Madrid, clube pelo qual Casillas joga, está rachado com o técnico José Mourinho.

“O clima no vestiário não é bom. Se fosse feita uma pesquisa, seria possível perceber que os jogador não concordam com nada do que o treinador diz. Agora mesmo o vestiário está dividido. Teremos que esperar o final da temporada para ver se Mourinho continua, porque há muitas frentes de batalha abertas no elenco”, disse.

Na semana passada, o jornal espanhol Marca garantiu que o próprio Casillas e o zagueiro Sergio Ramos, dois dos principais líderes do elenco do Real, haviam dado um ultimato ao presidente Florentino Pérez, afirmando que o mandatário deveria escolher entre a permanência deles ou de Mourinho. Pouco depois, o próprio dirigente negou veementemente a informação, seguido mais tarde pelos dois atletas.

AFP
Mourinho (segundo da esquerda para a direita) está rachado com o elenco do Real Madrid, diz Carbonero
Ainda assim, as informações de que Mourinho teria perdido o controle do elenco do Real circulam na imprensa europeia há tempos. Os jornais espanhóis apontam, por exemplo, a decepcionante campanha da equipe no Campeonato Espanhol como reflexo de tais problemas. Com 21 rodadas disputadas, o clube madrilenho ocupa a terceira posição do torneio, com quinze pontos a menos do que o líder e arquirrival Barcelona.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade