Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Em estreia na A2, Grêmio-SP empata em 1 a 1 com a Santacruzense

Santa Cruz do Rio Pardo (SP)

Em sua estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Grêmio-SP viajou até a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), onde enfrentou a Santacruzense, no estádio Leônidas Camarinha, mas os representantes da Grande São Paulo não conseguiram passar de um empate por 1 a 1.

Aos sete minutos do segundo tempo, Alê abriu o placar para a equipe visitante, mas logo depois, aos 11, Mario Paiva acabou com a festa da torcida de Barueri (SP) e selou o empate na estreia.

O próximo compromisso da Santacruzense será no sábado, às 18h30, contra o Comercial, de Ribeirão Preto (SP), fora de casa, no estádio Francisco de Palma Travassos. No mesmo dia, às 17h, o Grêmio-SP busca a primeira vitória na competição contra o Capivariano, na Arena Barueri.

Mais cinco partidas complementaram a primeira rodada do Paulistão Série A2. Rio Claro e Comercial empataram por 1 a 1, na cidade de Rio Claro, o Audax derrotou o Rio Branco, fora de casa, por 2 a 1, o Capivariano bateu o Catanduvense, em casa, por 1 a 0, o Guaratinguetá superou o São Carlos, longe de sua torcida, por 3 a 1, e, fechando a noite, o São José derrotou o Red Bull, em seu estádio, pelo placar de 1 a 0.

Confira todos os resultados da primeira rodada do Campeonato Paulista Série A2:

Quarta-feira - 23 de janeiro:

16h – Monte Azul 1 x 0 Portuguesa
16h – Santo André 1 x 0 Velo Clube
16h – Juventus 0 x 4 Noroeste
16h – Grêmio Osasco 1 x 0 Ferroviária
19h – Capivariano 1 x 0 Catanduvense
19h – São Carlos 1 x 3 Guaratinguetá
20h – Rio Claro 1 x 1 Comercial
20h – Rio Branco 1 x 2 Audax
20h – Santacruzense 1 x 1 Grêmio-SP
20h30 – São José 1 x 0 Red Bull Brasil

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade