Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Portuguesa decepciona novamente e empata em 1 a 1 com o Catanduvense

Catanduva (SP)

A vida da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista não anda nada fácil. Nesta quarta-feira, a Lusa foi até a cidade de Catanduva (SP) enfrentar o Catanduvense, no estádio Silvio Salles, e não passou de um empate em 1 a 1.

O Catanduvense abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com Roberto Jacaré. A Portuguesa descontou com Michel, logo em seguida, aos 11 minutos da etapa inicial. A Lusa também viu Henrique, que havia entrado no lugar de Michel ser expulso. Fabrízio, do Catanduvense, também tomou cartão vermelho.

Com o resultado, a Portuguesa fica com campanha de uma vitória, um empate e uma derrota no torneio, somando quatro pontos. Já o Catanduvense segue na parte de baixo da tabela, com dois empates e uma derrota, tendo conquistado somente dois pontos.

A Lusa volta a jogar no próximo sábado, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Comercial, e terá a chance de se reabilitar diante de sua torcida, no estádio do Canindé. Já o Catanduvense joga no domingo, às 16h, fora de casa, contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho.

Também nesta quarta-feira, o Grêmio Osasco, então com duas vitórias em dois jogos, quase foi surpreendido pelo Rio Branco, fora de casa, chegou a estar perdendo por 4 a 2, no estádio Décio Vitta, mas reaguiu e buscou o empate por 4 a 4. Marcelo, Sandoval (2) e Túlio fizeram os gols do time da casa. Renatinho, Dedé, Alê e Hugo marcaram para o time de Osasco.

Com o empate, o Rio Branco segue sem vencer na A2 do Paulistão, sobe para dois pontos e segue na zona de rebaixamento. Já o Grêmio Osasco sobe para sete pontos, e dorme na liderança.

No próximo domingo, às 16h, o Grêmio Osasco recebe o Guaratinguetá. No sábado, às 16h, o Rio Branco enfrenta o Monte Azul, fora de casa, em busca de mais uma vitória.

Mais cedo nesta quarta, o Santo André jogou em casa, mas não passou de um empate por 1 a 1 contra a Santacruzense e o Grêmio-SP também não aproveitou o mando de campo e perdeu para o Monte Azul pelo placar de 1 a 0.

Confira os resultados desta quarta-feira no Campeonato Paulista Série A2:

Catanduvense 1 x 1 Portuguesa
Rio Branco 4 x 3 Grêmio Osasco
Ferroviária 1 x 0 Juventus
Velo Clube 1 x 0 Guaratinguetá
Santo André 1 x 1 Santacruzense
Grêmio-SP 0 x 1 Monte Azul
Capivariano 1 x 2 Red Bull
São José 2 x 1 São Carlos

Terça-feira – 29 de janeiro: Comercial 3 x 1 Audax

Quinta-feira – 31 de janeiro: Rio Claro x Noroeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade