Futebol/Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Na estreia de Aloísio, Francana perde em casa para o novo líder

Franca (SP)

Jogando em casa nesta quarta-feira, a Francana apostava suas fichas em sua principal contratação para a Série A3 do Campeonato Paulista: o atacante Aloísio, ex-São Paulo. No entanto, diante do Sertãozinho, o estreante da noite não conseguiu balançar as redes e ainda viu seu time perder por 2 a 0, com gols de Pedrão e Adriano Paulista, e terminar a rodada na última posição. O Sertãozinho, por sua vez, assumiu a liderança do campeonato.

Outro jogo de destaque na rodada aconteceu em São José do Rio Preto, onde o América, dono da casa, acabou derrotado pelo Joseense, que chegou à segunda vitória na competição.

Sertãozinho e Joseense lideram o torneio, com seis pontos cada, sendo que o primeiro leva vantagem no saldo de gols. Com quatro pontos, Flamengo-SP, Marília, Taubaté e Independente também estão invictos na competição e completando os oito primeiros colocados, Itapirense e Novorizontino, que ainda joga na rodada, somam oito pontos cada.

Os oito melhores classificados garantem vaga na segunda fase da competição, enquanto que os quatro últimos, no momento Palmeiras B, Guaçuano, Inter de Limeira e Francana, são rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Paulista.

Confira os resultados desta quarta-feira na Série A3 do Campeonato Paulista (no horário de Brasília):

16 horas – Palmeiras B 1 x 1 Barretos
16 horas – América-SP 0 x 1 Joseense
19h30 – União São João 2 x 2 Taubaté
20 horas – Batatais 1 x 1 Votuporanguense
20 horas – Inter de Limeira 0 x 2 Flamengo-SP
20 horas – Guaçuano 0 x 1 Independente
20 horas – São Bento 3 x 1 São Vicente
20h30 – Marília 2 x 1 Itapirense
20h30 – Francana 0 x 2 Sertãozinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade