Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Atlético e Botafogo ficam no 2 a 2 em Sorocaba

Sorocaba (SP)

Em uma partida movimentada no estádio Walter Ribeiro, Atlético Sorocaba e Botafogo-SP empataram em 2 a 2, nesta quinta-feira. César e Bruninho marcaram para os donos da casa, enquanto Rafael Caldeira e Nunes fizeram os gols do time de Ribeirão Preto.

Na primeira chance do jogo, César colocou o Atlético na frente. Ao receber cruzamento, o zagueiro dominou e bateu forte no canto direito para abrir o placar, aos nove minutos do primeiro tempo. Exatos dez minutos depois, Rafael Caldeira igualou tudo, em rebote de cabeçada de Zé Antonio.

Desperdiçando chances de virar, o Botafogo viu Bruninho fazer o segundo gol dos donos da casa em falha de Zé Antonio. Antes do intervalo, Daniel Borges perderia o gol mais feito do dia. O lateral botafoguense não conseguiu aproveitar o rebote de Marcelo Moretto, que espalmou chute de Otacílio Neto para o meio da área.

Na segunda etapa, depois de muito pressionar, o Botafogo teve um pênalti para igualar novamente o placar. Cris foi empurrado na área e Nunes, na cobrança, não desperdiçou.

Com o empate, o Atlético Sorocaba conseguiu se desvencilhar da zona de rebaixamento e soma dois pontos na tabela. O Botafogo chegou aos sete e divide a quinta colocação com Mogi Mirim, Palmeiras e Corinthians.

Na próxima rodada, Atlético volta a jogar em Sorocaba, contra a União Barbarense. O Botafogo tem compromisso contra o Guarani, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade