Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em casa, Linense empata com Ituano e perde chance de chegar ao topo

Lins (SP)

A Linense tinha a chance de dormir entre as primeiras colocações do Campeonato Paulista, já que outros jogos acontecerão neste domingo, mas não conseguiu sair do empate. Contra o Ituano, no Estádio Gilbertão, pela quarta rodada do Estadual, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o Galo continua na parte de baixo da tabela de classificação, com apenas dois pontos conquistados. Já o rival chegou aos cinco pontos e provisoriamente, ocupa a quarta colocação.

O jogo começou com os dois times muito velozes, mas criando poucas oportunidades. Pelas laterais, os jogadores tentavam penetrar a área e não obtinham sucesso. A falta de grandes chances de gol continuou até o intervalo, tanto que um dos lances mais perigosos foi quando o goleiro da Linense tentou dominar com os pés e deixou a bola escapar. Por sorte, o jogador estava posicionado ao lado do gol e a bola saiu pela linha de fundo.

Miguel Schincariol/Divulgação
Caso saísse com a vitória, a Linense chegaria à segunda posição do Estadual

No segundo tempo, o Ituano teve uma boa chance aos cinco minutos. Fernando Gabriel se livrou da marcação de dois atletas, invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou forte, mas acertou a rede pelo lado de fora.

A Linense passou a dominar o jogo e criar grande parte das oportunidades. Aos 13 minutos, Fábio Lopes limpou o marcador e deu um ótimo chute de fora da área. Aos 18, após cobrança de falta, Lenilson subiu mais alto e cabeceou por cima do gol. Durante a partida, os dois técnicos fizeram alterações para tentar inaugurar o marcador, mas não adiantou e o jogo terminou empatado.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, na quarta-feira, o Ituano enfrenta, no Novelli Júnior, o Santos de Neymar, enquanto a Linense encara o São Caetano no Anacleto Campanella.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade