Futbeol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em jogo fraco, Guarani e São Bernardo empatam sem gols em Campinas

Campinas (SP)

Após a derrota na primeira rodada, o Guarani tentava se recuperar no Campeonato Paulista diante do São Bernardo, que também perdeu na estreia. Mas depois de um jogo com baixo nível técnico, as duas equipes não conseguiram passar de um empate, em 0 a 0, ficando com apenas um ponto na competição. Irritados, os 2.190 torcedores presentes no Estádio Brinco de Ouro da Princesa vaiaram a equipe bugrina na saída de campo.

O jogo

No primeiro encontro com sua torcida depois de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani começou a partida pressionando o adversário. Com a qualidade do meia Fumagalli, o Bugre assustava, principalmente na bola parada.

Logo aos onze minutos, os donos da casa carimbaram a trave do São Bernardo. A dupla de ataque do Bugre fez bela jogada, a bola sobrou para Siloé, que cortou a marcação e chutou no poste esquerdo do goleiro Wilson Júnior.

Sem fazer o gol, o Guarani viu o Bernô quase abrir o placar na primeira vez que chegou com perigo ao ataque. Michel invadiu a área, bateu firme para o gol, mas Emerson fez bela defesa e jogou para escanteio. Após o lance, o time do ABC paulista conseguiu equilibrar a partida, mas nenhuma das equipes conseguiu chegar ao gol na primeira etapa.

No segundo tempo, mais desorganizado, o Guarani não conseguiu criar boas chances e o jogo perdeu qualidade técnica. Pela necessidade da vitória, os dois times tentavam chegar ao ataque, mas não criavam oportunidades claras de gol. Mais feliz com o empate, o São Bernardo se limitou a defender nos quinze minutos finais.

Aos 38 minutos, o Bugre chegou bem. Gabriel Esteves encontrou Siloé na área, o atacante finalizou, a zaga tentou cortar, mas a bola sobrou para Bruno Recife. O volante chutou cruzado e o goleiro Wilson Júnior fez boa defesa.

No último suspiro, aos 48 minutos da segunda etapa, Oziel cobrou escanteio, o meia do São Bernardo, Ricardinho, tentou afastar de cabeça, mas quase marcou contra. Final de jogo, um empate sem gols, com baixo nível técnico em Campinas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade