Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ituano e Atlético Sorocaba não passam do 0 a 0 e seguem sem vencer

Itu (SP)

Em clássico do interior paulista, disputado na noite desta quarta-feira, Ituano e Atlético Sorocaba se enfrentaram no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e, mesmo com os dois times buscando a reabilitação, já que ambos perderam na estreia, o jogo não passou de um empate em 0 a 0.

Com o resultado de igualdade, o Ituano soma o seu primeiro ponto no Campeonato Paulista de 2013, depois de ter perdido na estreia para o Penapolense, em Penápolis (SP), pelo placar de 3 a 0. O Atlético Sorocaba, que foi derrotado em casa na primeira rodada, pelo São Caetano, por 2 a 1, também sai do zero na tabela de classificação.

Ituano e Atlético Sorocaba só haviam se enfrentando em uma única oportunidade pelo Campeonato Paulista, em 2005, quando o time de Itu venceu por 2 a 1.

O próximo confronto dos representantes de Itu no Paulistão será disputado no próximo sábado, às 19h30, contra o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins (SP). No mesmo dia, mais cedo, às 17h, o Atlético Sorocaba tem confronto dificílimo contra o São Paulo, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade