Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Linense marca no começo e vence São Caetano no ABC

São Caetano do Sul (SP)

O Linense visitou o São Caetano, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, e conquistou uma importante vitória. Com dois de Fausto – um logo no início da partida, a equipe de Lins fez 2 a 0 sobre o time da Grande São Paulo e segue sem perder após quatro rodadas de Campeonato Paulista.

Dono do jogo, Fausto abriu o placar logo de cara, menos de dois minutos depois de a bola rolar. No contra-ataque de um lance em que Vandinho assustou chutando de fora, Fausto recebeu lançamento de Gilsinho e tocou na saída de Fábio.

O São Caetano, apesar de jogar bem, levava muito azar nas finalizações. Em pelo menos seis situações, levantou os torcedores do Anacletto Campanella, incrédulos com as bolas que não entravam no gol de Leandro Santos. Aos 28 minutos do segundo tempo, Jobson dividiu com Perone, que tentava afastar, e viu a bola acertar a trave.

Dois minutos mais tarde, Fausto matou a partida. Lenílson puxou o contra-golpe, invadiu a área e só tocou no meio para o centroavante sacramentar a vitória do Elefante.

A vitória foi a segunda do Linense no Paulistão. Com oito pontos, a equipe segue invicta no torneio. Já o São Caetano, que só disputou três partidas – o jogo da segunda rodada, contra o São Paulo, será realizado em fevereiro –, caiu pela primeira no campeonato em sua estreia no ABC paulista. A equipe soma nos quatro pontos.

A quinta rodada leva a Linense de volta para o interior do estado, onde duelará, em Lins, contra o Paulista, no sábado. O São Caetano tem reservado um clássico frente ao São Bernardo, no domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade