Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No centenário, XV de Piracicaba traz Fabiano, genro de Luxemburgo

Elói Mendes (MG)

No ano do centenário, o XV de Piracicaba busca reforços para fazer bonito no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o Nhô Quim acertou a contratação do meia Fabiano, genro de Vanderlei Luxemburgo, revelado pelo São Paulo, que também passou por Santos e Atlético-MG.

O nome do jogador de 34 anos estava sendo especulado no Barão da Serra Negra desde novembro de 2012, mas o acerto foi confirmado apenas nesta segunda-feira, com o nome de Fabiano no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O meia defendeu o Audax-SP em 2012, jogando a Série A2 do Campeonato Paulista.

O XV de Piracicaba faz pré-temporada na cidade de Elói Mendes, no sul de Minas Gerais, e o meia Fabiano já participa das atividades da equipe. Comandados por Sérgio Guedes, os jogadores treinam em dois períodos, de olho no Campeonato Paulista. Nos primeiros treinamentos, o ex-treinador do Sport já realizou alguns trabalhos com bola, visando aprimorar a agilidade de seus atletas.

Ainda no sul de Minas Gerais, o Nhô Quim vai realizar um amistoso no próximo sábado, dia 12, às 10 horas (de Brasília), no CT Urubola. O adversário será a Caldense, de Poços de Caldas, cidade próxima a Elói Mendes.

A estreia da equipe pelo Campeonato Paulista será no dia 19 de janeiro, contra a União Barbarense, no Estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade