Futebol Internacional/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Sporting vence terceira seguida com 1 a 0 sobre Beira-Mar

Lisboa (Portugal)

O Sporting consolidou a reação no Campeonato Português e venceu o Beira-Mar pelo placar mínimo, nesta sexta-feira, em Lisboa. Carrillo foi o autor do gol da terceira vitória seguida da equipe, que soma 18 pontos.

Carrillo marcou aos 18 minutos do segundo tempo, após jogada de Labyad pela direita. O centroavante do Sporting recebeu do meia, ajeitou e chutou cruzado para superar o goleiro Rui Rego.

Essa foi apenas a quarta vitória do Sporting no Português. Os nove pontos conquistados nas últimas três partidas representam metade dos pontos da equipe no nacional. A equipe agora seca os rivais, que jogam no fim de semana no complemento da 15ª rodada, para seguir avançando na tabela.

O Beira-Mar segue lutando na parte baixa da classificação. Com apenas 14 pontos, a equipe de Aveiro flerta com a zona de rebaixamento, onde já esteve por mais de 50% do campeonato.

Na próxima rodada, o Sporting duela com o Vitória de Guimarães em Lisboa, buscando a manutenção da invencibilidade. O Beira-Mar tem um importante confronto contra a Académica, em Coimbra.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade