Futebol/Campeonato Catarinense - ( )

Chape vira contra o JEC no fim; Figueirense vence apertado o Guarani

Joinville (SC)

No complemento da primeira rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense venceu o Joinville com um gol no fim da partida, na Arena Joinville. O time da casa abriu o placar com Marcelo Costa, de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo. A Chape empatou aos 11 minutos do segundo tempo, com Diego Felipe, em rápida jogada de contra-ataque. Aos 42 minutos, Diego Felipe recebeu dentro da área e chutou de primeira para virar o jogo.

No outro jogo, o Figueirense venceu o Guarani fora de casa, por 2 a 1. Maylson abriu o placar para o Figueira, aos sete minutos de jogo, com um chute cruzado. Aos 29 minutos, Douglas da Silva aproveitou falha da zaga do Guarani e ampliou o placar. O time da casa descontou ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, com um chute de longe de Clebinho. O Figueirense ainda viu Gérson Magrão perdeu um pênalti logo no primeiro minuto da partida.

Figueirense e Joinville se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Avaí em casa, às 22 horas.

Contira o resultado dos outros jogos da primeira rodada do Catarinense:

Avaí 1x0 Atlético Ibirama
Criciúma 6x0 Camboriú
Juventus 1x3 Metropolitano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade