Futebol/Copa São Paulo - ( - Atualizado )

Com gol aos 43 do 2º tempo, Botafogo estreia vencendo Santo André

Taubaté (SP)

O Botafogo esbarrou nos seus próprios erros de finalização, mas conseguiu a vitória em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 43 minutos do segundo tempo, um chute de Fernandez garantiu o triunfo por 1 a 0 diante do Santo André, neste sábado, em Taubaté.

A equipe alvinegra falhou demais na tentativa de balançar as redes, principalmente no segundo tempo, quando Vinicius perdeu duas chances de frente para o goleiro. Aos 43, contudo, Fernandez arriscou da meia-lua e a bola desviou antes de entrar no canto direito do goleiro e definir o placar.

O resultado coloca o time carioca na liderança do grupo O da competição, já que atingiu três pontos, enquanto o Ramalhão permanece no 0 a 0. Taubaté e Gama, que também fazem parte da chave, empataram por 2 a 2 e terminam a primeira rodada com um ponto cada.

Os próximos compromissos das equipes estão marcados para terça-feira, quando o Botafogo enfrenta o Gama às 16 horas (de Brasília). Duas horas antes, também em Taubaté, a equipe da casa enfrenta o Santo André. Para a próxima fase, ao final de três rodadas, estarão classificados os líderes de cada um dos 25 grupos e os sete segundos colocados de melhor campanha.

Confira todos os jogos já encerrados deste sábado na Copinha:

Grupo B (Marília)
Marília 3 x 4 Cruzeiro-DF
Coritiba x Mirassol

Grupo H (Louveira)
Audax-SP 7 x 1 Botafogo-PB
Bahia 2 x 0 Criciúma

Grupo K (Ribeirão Preto)
Comercial-SP 2 x 0 Paysandu
Vasco 2 x 1 Botafogo-SP

Grupo O (Taubaté)
Taubaté 2 x 2 Gama
Botafogo 1 x 0 Santo André

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade