Futebol/Cop São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Cruzeiro elimina Atibaia-SP com golaço no final e vai às quartas

São José dos Campos (SP)

Foi suado, nos minutos finais de um duelo equilibrado em São José dos Campos, mas o Cruzeiro está garantido nas quartas de final da Copa São Paulo de Juniores. Com um golaço nos últimos instantes no estádio Martins Pereira, a Raposa bateu o Atibaia-SP por 1 a 0 e agora terá pela frente o Palmeiras, que eliminou o Velo Clube-SP.

Os mineiros iniciaram a partida decididos a abrir o placar nos primeiros minutos, mas a defesa dos paulistas conseguiu segurar a pressão. Aos poucos, o time laranja e branco cresceu de produção e foi a vez do goleiro Charles ter de aparecer na partida para manter o placar zerado.

A etapa complementar também foi marcada pelo equilíbrio e o jogo se encaminhava para a disputa de pênaltis quando Juninho fez a alegria cruzeirense. O jogador celeste recebeu na direita e soltou uma pancada para acertar o ângulo de Altemir e fazer um golaço.

No desespero, o Atibaia se lançou ao ataque e obrigou o goleiro Chalres a fazer ótima defesa após cobrança de escanteio. Já aos 48 minutos, o arqueiro vacilou na tentativa de cortar um cruzamento, mas se recuperou a tempo de evitar o empate e garantir a classificação mineira.

Confira os resultados e os próximos jogos das oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores:

Quinta-feira:
Palmeiras 2 x 1 Velo Clube-SP
Atibaia-SP 0 x 1 Cruzeiro
Santos 1 (4) x (3) 1 Grêmio Osasco-SP
Ferroviária-SP 0 x 7 Audax-SP

Sexta-feira:
Grêmio x Atlético-MG
Juventude x Bahia
Mogi Mirim-SP x Goiás
São Paulo x Fortaleza

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade