Futebol/Copa são Paulo - ( - Atualizado )

Depois de goleada, Palmeiras decepciona e só empata na Copinha

Sertãozinho (SP)

O Palmeiras entrou em campo nesta terça-feira pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Sertãozinho, que jogava em casa, com a expectativa do torcedor de que o time aplicasse mais uma goleada, como a da primeira rodada: 6 a 0 contra o Confiança-SE. No entanto, a equipe encontrou mais dificuldades e apenas empatou por 0 a 0.

Com o resultado, a equipe alviverde mantém a primeira colocação do grupo, com quatro pontos, mesma pontuação do rival do dia, que perde no critério do saldo de gols. O Confiança-SE, que venceu o Grêmio-SP por 1 a 0 é o terceiro, com três pontos.

O Jogo - Jogando em casa, o Sertãozinho entrou em campo com uma formação defensiva, apostando nos contra-ataques. A estratégia funcionou e o ataque alviverde, tão eficiente na estreia foi anulado.

Em um primeiro tempo de poucas emoções, a melhor chance saiu aos 23 minutos, quando Victor Hugo tabelou com Vinícius e, depois de receber passe de letra, carimbou a trave do adversário.

A etapa complementar veio, mas a emoção não. Assim como na primeira metade do jogo, as equipes pouco criaram e não conseguiram mudar o placar. No fim do jogo, os jogadores do Sertãozinho comemoraram o empate, enquanto os palmeirenses reconheceram a dificuldade criada pelo rival.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade