Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Inter e Bahia vencem a segunda e jogam por classificação no sábado

Osasco (SP)

Pelo Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Osasco, o Internacional venceu o Nacional-AM por 2 a 1 e confirmou a segunda vitória na competição, chegando aos seis pontos. O Inter abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Marlon, aos seis minutos, e Rafael, de pênalti, aos 19. O Nacional-AM descontou com Douglas, aos 33 minutos da segunda etapa.

No outro jogo do grupo do, o Grêmio Osasco ganhou do Paulista por 3 a 1, resultado que eliminou o Galo da Japi. Os gols do time da casa foram marcados por Clauder, Jefferson e Caique. O Paulista descontou com Vinícius.

Internacional e Grêmio Osasco se enfrentam no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti. O jogo irá decidir a classificação do grupo. Para a segunda fase, classificam-se os campeões de cada grupo e os sete melhores segundos colocados.

Bahia também vence a segunda

O Bahia goleou o Botafogo-PB por 7 a 0, em jogo válido pelo Grupo F da competição, que tem sede em Loureira. Os gols da partida foram marcados por Rider (três), Zé Roberto (dois), Caio Cesar e Maracás. O Tricolor Baiano chegou aos seis pontos e irá decidir a classificação na última rodada, contra o Audax-SP (também com seis pontos), que passou pelo Criciúma por 2 a 0, com gols de Caio e Murilo Picolo.

Confira os resultados de outros jogos de hoje: 

São Raimundo-RR 1x1 Ceará

Tocantinópolis EC 0x3 Paraná

América-RN 1x0 Avaí

Guarany-SE 2x3 Goiás

JV Lideral-MA 1x2 Fortaleza

Atlético Monte Azul 1x6 Mogi Mirim

Juventus 1x3 América-MG

Desportiva Ferroviária 0x4 Figueirense

Red Bull Brasil 2x1 Sport

Velo Clube-SP 2x0 Atlético-AC

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade