Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Ponte Preta vira sobre o Nacional-SP e 'respira' na Copinha

São Paulo (SP)

O time da Ponte Preta suou, mas, com gols nos minutos finais do segundo tempo, venceu o do Nacional-SP, de virada, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo Z da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esta vitória, a equipe da Macaca somou os seus primeiros três pontos nesta competição e pulou, provisoriamente, para o segundo lugar da chave. No entanto, Paraná e Tocantinópolis, os outros dois do grupo, jogam às 16 horas (de Brasília) desta quarta e podem fazer com que as posições se alterem.

Enquanto isso, o Naça, que inaugurou o placar na Comendador Souza com Romário, aos 32 minutos do primeiro tempo, permanece com apenas um tento, agora na terceira posição, e depende de uma combinação de resultados na próxima rodada para se classificar à fase seguinte.

E é de apenas uma vitória simples que o time de Campinas (SP), que virou com gols de Jéferson Santos, Mateus Olavo e Roger, precisa no próximo sábado, às 14 horas, contra o Tocantinense, para praticamente garantir vaga na próxima etapa da Copinha. Abaixo, veja outros resultados de jogos válidos pela Copinha desta tarde:

Atibaia 2 x 1 Guaratinguetá
Novorizontino 2 x 3 Ferroviária
ABC 1 x 2 Vitória
Grêmio Osasco 3 x 1 Paulista
Desportivo Brasil 1 x 2 Atlético-GO
São Bernardo 2 x 1 Caxias
Audax-SP 2 x 0 Criciúma
Sumaré 0 x 3 Santa Cruz
Lemense 0 x 2 Guarani
Flamengo-SP 4 x 1 Vila Nova

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade