Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( )

Santos não sai do zero com Corinthians-AL, mas garante classificação

Jaguariúna (SP)

Pela última rodada do grupo V da Copa São Paulo, com sede em Jaguariúna, o Santos empatou sem gols com o Corinthians-AL. Com o resultado, os Meninos da Vila chegaram aos sete pontos, garantiram o primeiro lugar do grupo e a classificação para a próxima fase da competição.

No primeiro tempo, o Santos pressionou o Corinthians-AL, mas não conseguiu transformar o maior volume de jogo em gols. Uma cobrança de falta de Léo Citadini no travessão, aos 23 minutos, e um chute rasteiro de Stéfano Yuri, que passou à esquerda do gol, aos 32, foram as melhores oportunidades do Peixe na primeira metade da partida.

Na segunda etapa, o Corinthians-AL decidiu sair para o jogo, e quase abriu o placar aos 13 minutos. Ítalo ficou cara a cara com o goleiro Gabriel Gasparotto, que saiu bem e conseguiu abafar o jogador do time alagoano.

No outro jogo do grupo, o São Mateus-ES venceu o Remo-PA por 3 a 2, e conquistou a segunda colocação, com seis pontos. O São Mateus-ES espera pelo término da primeira fase para saber se continua na competição. Os sete melhores segundos colocados se classificam para a segunda fase. Os gols do time capixaba foram marcados por Pereira, Tácio Ítalo e Cardoso. Jayme e Rodrigo fizeram os gols da equipe paraense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade