Futebol - ( - Atualizado )

Alexandre Pato chega a São Paulo e se diz “louco para jogar”

São Paulo (SP)

Depois de passar dias de paixão com Barbara Berlusconi na neve suíça e se despedir dos companheiros de Milan na Itália, Alexandre Pato desembarcou em São Paulo na manhã desta quinta-feira. Recepcionado pelo empresário Gilmar Veloz, passou rapidamente pelo saguão do aeroporto de Cumbica e disse estar ansioso pela estreia.

“Estou louco para começar logo, louco para jogar. Voltei para o Brasil, escolhi o Corinthians, o campeão do mundo, e estou muito feliz. Vou fazer de tudo para conquistar o torcedor”, disse o jogador à TV Bandeirantes.

Pato já está sendo submetido a exames médicos no CT do Parque Ecológico. Sua apresentação oficial ocorrerá na sexta, sem a festa inicialmente imaginada pela Nike.

Divulgação/Agência Corinthians
Alexandre Pato cumprimenta Edu, gerente de futebol do Timão (Crédito: Daniel Augusto Jr.)
O Corinthians prefere uma cerimônia normal, na qual o reforço de R$ 40 milhões receba das mãos do presidente Mário Gobbi a camisa 7 já usada em uma sessão de fotos. Nada muito diferente do que foi a apresentação de Renato Augusto, evidentemente com mais jornalistas e repercussão.

O zagueiro Gil, por sua vez, deverá vestir a camisa pela primeira vez na próxima semana. Ele também já trabalha no CT do Timão, após uma arrastada e finalmente fechada com o francês Valenciennes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade