Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após conhecer Gobbi, Pato visita busto de Sócrates no Timão

São Paulo (SP)

O atacante Alexandre Pato fez uma visita ao Parque São Jorge, na manhã desta sexta-feira. Depois do treino na academia do CT Joaquim Grava, o atleta se dirigiu à sede social do clube, onde conversou pela primeira vez com o presidente Mário Gobbi.

Em seguida, o jogador foi levado para conhecer o busto em homenagem ao ídolo corintiano Sócrates. A visita teve as companhias do diretor de futebol, Roberto Andrade, e do diretor adjunto, Duílio Monteiro Alves, que conduziram as negociações com o reforço e o Milan.

Segundo informações divulgadas pelo Timão, Pato agradeceu ao presidente pela receptividade que teve desde a chegada ao clube, na transferência mais cara da história do futebol nacional: cerca de R$ 40 milhões.

Divulgação/Agência Corinthians
Alexandre Pato, acompanhado por Mário Gobbi, visitou o busto do ídolo Sócrates. Foto: Daniel Augusto Jr.

Depois da ida ao Parque São Jorge, o atacante retornou ao CT Joaquim Grava, onde foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians. Até agora, o time acertou a contratação de três jogadores. Além de Pato, o zagueiro Gil e o meia Renato Augusto também assinaram com a equipe depois da conquista do Mundial de Clubes, no Japão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade