Futebol - ( - Atualizado )

Apresentação de Pato será na sexta, com patrocínio ampliado

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Corinthians definiu a apresentação de Alexandre Pato no Corinthians. O atacante vai receber a camisa 7 alvinegra das mãos do presidente Mário Gobbi após o treino desta sexta-feira, em cerimônia marcada para as 12h30, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

O evento não será aberto ao público, mas a sala de imprensa estará cheia de jornalistas e conselheiros. Sem o afastado Luis Paulo Rosenberg, sempre partidário de ideias espetaculosas, manteve-se o padrão das últimas exibições de reforços, sem grande produção.

Haverá uma novidade no uniforme a ser recebido pelo jogador de R$ 40 milhões. A escola de idioma Fisk, que exibia sua marca na barra da camisa do Timão, ampliou seu contrato de patrocínio e ganhou espaço nas mangas até o fim do ano. A empresa também comprou um espaço maior nas placas do CT.

Divulgação/Agência Corinthians
Gil e Alexandre Pato conheceram o seu novo local de trabalho (Foto: Daniel Augusto Jr.)
Nesta quinta, Pato já foi ao seu novo local de trabalho para fazer exames e conheceu parte de seus companheiros. Com os titulares do Mundial e o técnico Tite, que ainda estão em férias, ele só passará a conviver na próxima segunda-feira.

Também na próxima semana, terá a sua apresentação oficial o zagueiro Gil. O zagueiro, comprado por 3,5 milhões de euros (R$ 9,4 milhões) após longa negociação com o francês Valenciennes, foi outro a fazer os seus primeiros testes no CT do Parque Ecológico nesta quinta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade