Futebol - ( - Atualizado )

Bolhas dão trégua a Romarinho e incomodam Renato Augusto

São Paulo (SP)

Romarinho voltou a treinar com os demais companheiros neste sábado. O atacante, que havia ficado fora das últimas atividades no gramado por causa de bolhas nos pés, mostrou ser exagerada a preocupação do auxiliar técnico Cléber Xavier sobre sua participação na estreia do Corinthians no Paulista, no próximo fim de semana.

No entanto, se deram trégua ao camisa 31, as bolhas passaram a incomodar Renato Augusto. O meio-campista fez curativos nos dois pés e não acompanhou os colegas no treinamento físico realizado em um dos campos do CT do Parque Ecológico.

As dores já estavam evidentes na sexta-feira. Após mais uma atividade de preparação para a temporada, o reforço do Timão deixou o campo descalço, em claro desconforto. Por isso, neste sábado, fez um trabalho sem impacto nos pés.

De acordo com os médicos do clube, esses problemas são comuns após um período de férias. Sem usar calçados apertados como são as chuteiras durante a parada de fim de ano, alguns atletas acabam sofrendo nos trabalhos físicos.

Renato Augusto, de qualquer maneira, já tinha a sua participação na estreia praticamente descartada. O meia, que vem de uma temporada repleta de lesões musculares, vai trabalhar para estrear na terceira ou na quarta rodada do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade