Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Bolhas podem tirar Romarinho da estreia do Corinthians no Estadual

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Cléber Xavier supervisiona os treinos do Corinthians até que Tite volte a trabalhar, na próxima segunda-feira. As atividades têm sido mais físicas do que técnicas, e já há ao menos um problema para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 20, contra o Paulista.

“O Romarinho teve bolhas nos pés, um processo muito forte. Por isso, a gente tirou o jogador do trabalho com bola por dois dias. Vamos ver, é uma preocupação para o primeiro jogo”, disse Xavier.

Se o garoto que calou a Bombonera não puder atuar em Jundiaí, aumentarão as chances de Zizao entrar o campo. O chinês chamou a atenção pela boa forma física na pré-temporada e espera uma chance enquanto não voltam os principais jogadores do ataque alvinegro.

Os titulares do Timão na conquista do Mundial, que se apresentarão na próxima semana, estão fora das primeiras rodadas. Mas o recém-chegado Renato Augusto tem chances de entrar em campo a partir da segunda ou da terceira rodada do Estadual.

“Não vamos cometer nenhum atropelo. O Gil chegou agora, a possibilidade maior seria a do Renato Augusto. Acho difícil a participação no primeiro jogo, mas não descarto. Mais provável é que ele entre na sequência”, comentou o assistente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade