Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Bonilha fica com vaga de Elton, a caminho do Náutico

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Elton treinou nesta sexta-feira, mas não vai jogar contra o Paulista no domingo. O centroavante, que retornou no início do ano de empréstimo ao Vitória, ficará fora da estreia do Corinthians no Estadual porque negocia a sua transferência para o Náutico.

A vaga que vinha sendo ocupada por ele nos treinos será de Nenê Bonilha. O volante vai atuar como um dos armadores da equipe em Jundiaí. Assim, Romarinho – que treinou faltas, com ótimo desempenho – será adiantado e fará o papel de centroavante.

Tite não chegou a comandar um treino tático, mas mostrou o time titular ao trabalhar a marcação das bolas paradas: Julio Cesar; Edenílson, André Vinícius, Felipe e Igor; Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni, Nenê Bonilha e Zizao; Romarinho.

Chama um pouco a atenção a opção por André Vinícius, que disputou a última Série B em empréstimo ao Bragantino. O zagueiro, que foi muito bem na base e sofreu com lesões desde que se tornou profissional, está à frente de Antônio Carlos na preferência do treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade