Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Confirmado entre titulares, Renato Augusto substitui Arão em treino

São Paulo (SP)

Contratado pelo Corinthians junto ao Bayer Leverkusen por 3,5 milhões de euros (cerca de R$9,5 milhões) no fim do último ano, o meio-campista Renato Augusto está confirmado entre os titulares para o duelo com o Mirassol, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Em treino comandado por Tite neste sábado, no CT Joaquim Grava, o camisa 25 entrou na vaga do volante Willian Arão e será um dos 11 jogadores que começarão a partida contra a equipe do interior do Estado.

Na movimentação deste sábado, o meio-campista atuou em boa parte do tempo em posição centralizada, sendo o principal responsável pela criação de jogadas. Além de ser peça fundamental na armação, Renato Augusto alternou função com o atacante Romarinho e, em alguns momentos, serviu como referência no setor ofensivo, enquanto Giovanni e Zizao atuavam pelas pontas do gramado.

Outro jogador que ganhou uma vaga no time que entra em campo neste domingo foi o lateral-esquerdo Igor, que levou a melhor na disputa com Welder. Com isto, o Corinthians entrará em campo com: Danilo Fernandes, Edenilson, Felipe, Gil e Igor; Guilherme Andrade e Guilherme, Giovanni, Renato Augusto, Zizao; Romarinho.

Após empatar com o Paulista e ser derrotado pela Ponte Preta nas duas primeiras rodadas do torneio estadual, o Corinthians tenta vencer pela primeira vez nesta edição da competição. A equipe comandada por Tite ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, com um ponto, estando dois pontos atrás do oitavo colocado, São Paulo, último time que garantiria vaga na sequência do campeonato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade