Futebol/Reportagem - ( - Atualizado )

Corintiana Sthefany Brito evita comentar chegada do ex-marido Pato

Bruno Ceccon São Paulo (SP)

Formado nas categorias de base do Internacional, o atacante Alexandre Pato prometeu não comemorar um eventual gol diante do time gaúcho. Agora resta saber se a corintiana Sthefany Brito, ex-mulher do atacante, festejará os tentos dele com a camisa do Timão.

Então jogador do Inter, Pato costumava acompanhar a novela "Chiquititas", produção argentina que teve sua versão brasileira montada pelo SBT a partir do final dos anos 1990 de maneira bem-sucedida. A admiração por Sthefany Brito começou na época em que ela interpretava a personagem Hannelore na trama infantil.

Veja também:
Longe de namorada, Pato encara via-crúcis por um 2014 bárbaro
Enlouquecida com Pato, Mulher Rica brinda Berlusconi com TimãoBaína
Horrorizada com Pato, Lívia Andrade indica gato na laje a Berlusconi
Nelson Rubens desconfia de fidelidade e promete marcar em cima
Lívia Andrade faz ensaio fotográfico com bandeira do Corinthians
Confira em imagens a ligação de Brunete Fraccaroli com o Timão
Relembre em fotos a trajetória da nova estrela do ataque alvinegro

Alguns anos depois, ambos se conheceram em meio ao sucesso nas respectivas profissões e, não mais tão pequeninos, casaram-se em 2009. A atriz, já na Rede Globo, deixou a carreira de lado e embarcou para viver seu amor juvenil ao lado do astro do Milan na Itália depois de passar a lua de mel em Bora Bora, na Polinésia Francesa.

Pato tinha convicção de que havia encontrado a mulher para ser mãe de seus filhos, mas nove meses e 13 dias de casamento foram suficientes para gestar uma crise conjugal que culminou com a separação. A presença do jogador nas baladas de Ronaldinho Gaúcho, seu então companheiro no Milan, teria contribuído para o final da relação com a atriz.

Em contato com a Gazeta Esportiva.net, a assessoria de imprensa de Sthefany Brito se colocou inicialmente à disposição, mas, duas semanas depois, não respondeu se a atriz aceitaria comentar a chegada do ex-marido Alexandre Pato ao Corinthians, time de coração dela.

Divulgação
Alexandre Pato costumava homenagear Sthefany Brito ao comemorar seus gols com as mãos em forma de coração
Com o final do casamento, Sthefany voltou ao Brasil e, pelo menos, teve a chance de ficar mais perto do Timão. Em 2010, ela foi uma das convidadas da festa de aniversário promovida pelos zagueiros William e Paulo André em uma casa noturna da capital paulista.

Afastada de Pato, Sthefany retomou a carreira de atriz na Rede Globo e esteve recentemente na Guatemala para as gravações de "Flor do Caribe", próxima novela das 18 horas. A fila andou, e a atriz agora namora o jovem empresário carioca Igor Raschkovsky, que a contatou pela primeira vez por meio do Facebook.

Após o final do curto casamento, Sthefany pleiteou o pagamento de pensão, e sua advogada falou em pedir a prisão do atleta por inadimplência em 2011. “O Pato não está sendo obrigado a pagar atualmente. Existe uma discussão jurídica pendente de julgamento”, disse João Paulo Lins e Silva, representante do atacante.

No final do ano passado, mensagens postadas pela atriz no Instagram causaram 'bafão'. Na rede social, ela compartilhou o seguinte recado de um seguidor: “Sabe por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque moleque que se faz de homem só dá certo com quenga que se faz de santa”.

Reprodução
A Revista Chi, da Itália, documentou a viagem em família de Pato com os dois filhos de Barbara
Imediatamente, os seguidores do perfil de Sthefany na rede social citaram o jogador de futebol, atual namorado de Barbara Berlusconi. “Será que o Pato viu isso?”, “Entendeu, Pato?” e “Por que isso me faz lembrar do Alexandre Pato?” foram algumas das mensagens escritas pelos admiradores da atriz.

As alusões ao atacante, na época ainda no Milan, aumentaram ainda mais quando Sthefany compartilhou uma mensagem postada pelo amigo e ator Bruno Gagliasso no Instagram: “Sou do tipo de pessoa que não guarda mágoa, mas também não sofre amnésia”.

Dias depois, no entanto, a atriz usou a mesma rede social para negar a intenção de se referir ao ex-marido. “Torço pela felicidade dos outros. Gente feliz não enche o saco. E gente bem resolvida não manda recado”, escreveu Sthefany Brito, que, com a chegada de Pato ao Corinthians, tem a chance de provar o que postou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade