Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Gil é testado em treinamento tático do Corinthians

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Tite esboçou em treino tático na manhã desta terça-feira o Corinthians que enfrentará o Paulista, no domingo, na primeira rodada do Campeonato Estadual. Durante a atividade, o técnico testou o zagueiro Gil, que chegou na semana passada e ainda não tem a documentação regularizada.

Uma das equipes do treinamento defendia dois gols, motivo pelo qual não é possível apontar o goleiro titular. Julio Cesar e Danilo Fernandes brigam pela vaga enquanto Cássio luta contra problema no ombro e entra em forma na pré-temporada.

O restante da formação foi montado da seguinte maneira: Edenílson, Wallace, Felipe e Igor; Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni, Romarinho e Zizao; Elton. Na segunda metade da movimentação, Gil, Welder e Nenê Bonilha entraram no time.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Zizao começou o treino como titular e, na parte final, deu lugar ao volante Nenê Bonilha
Renato Augusto, que sofreu com bolhas nos pés na semana passada, não foi ao campo do CT do Parque Ecológico. Segundo Tite informou na última segunda, ele e Gil têm chance de participar da estreia, mas dependem do desempenho nos treinos e da regularização dos documentos.

Alexandre Pato, com o primeiro jogo programado para o fim do mês, trabalhou na sala de musculação. E os titulares do Mundial, no segundo dia de trabalho após as férias, fizeram um treino físico. Douglas, Danilo, Fábio Santos e Guerrero correram em volta do gramado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade