Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Namorada de Alexandre Pato não se incomoda: "Distância não assusta"

Milão (Itália)

Mais de nove mil quilômetros separam as cidades de São Paulo e Milão. No entanto, esta distância não deve ser problema para Barbara Berlusconi, que, nesta quinta-feira, viu o atacante Alexandre Pato, seu namorado, trocar o Milan pelo Corinthians.

“Nós somos um casal feliz e sereno. Diferentemente do que estão falando, a distância não nos assusta”, afirmou Barbara, filha do presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi. Na manhã desta sexta-feira, o brasileiro se despediu dos seus ex-colegas, emocionou-se e ouviu aplausos.

AFP
De acordo com a namorada de Alexandre Pato, Barbara Berlusconi, acerto com Timão não prejudica relação
E, de acordo com Barbara, os seus interesses pessoais ficaram de fora das negociações entre os dois clubes. “Os dois clubes e o jogador chegaram a um acordo que satisfez a todos e ele foi fechado. Assim como no ano passado, eu fiquei completamente fora desta história”, garantiu.

Quando a namorada de Alexandre Pato se refere ao “ano passado”, ela se lembra do interesse do PSG, da França. “O Pato não foi para lá simplesmente porque o meu pai e o jogador não estavam satisfeitos com a transferência”, explicou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade