Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pato minimiza distância e tem ‘aval’ de Barbara Berlusconi no Brasil

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A transferência de Alexandre Pato para o Corinthians não deve atrapalhar seu relacionamento com Barbara Berlusconi. Apesar da distância, o jogador avisou nesta sexta-feira que segue namorando a filha de Silvio Berlusconi, o dono do Milan, mas ainda espera acertar sua acomodação em São Paulo para pensar melhor na vida amorosa.

“Não vou esconder ninguém, nós estamos bem e felizes. Mas primeiro vou arrumar minha vida, acertar uma casa e depois ver a relação da minha vida particular”, explicou, com um sorriso.

O atacante, que já foi casado com a atriz Sthefany Brito, exibiu timidez ao falar sobre a opinião de sua atual namorada em relação à transferência para o Corinthians. Barbara é dirigente do Milan, mas, segundo o atleta, ela entendeu a decisão do brasileiro de voltar ao País.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Alexandre Pato explica que sua namorada entendeu a decisão de voltar a jogar no Brasil
“Eu era muito feliz lá. Mas aqui é Corinthians. Estou muito feliz e ela [Barbara] sabe o que estou sentindo”, afirmou. O Milan recebeu cerca de R$ 40 milhões para negociar Pato com o Timão, e Silvio Berlusconi já avisou à torcida italiana que espera o retorno do atleta em breve.

No entanto, a equipe de Milão não detém mais porcentagem dos direitos do atacante, que possui 40%, enquanto o Corinthians ficou com 60%. Mesmo assim, o atleta fugiu de polêmica com seu sogro.

“Ele é uma pessoa muito importante para mim, há um carinho entre nós. Mas estou pensando no Corinthians, tenho contrato de quatro anos e estou feliz. O futuro ninguém sabe, mas tenho vínculo aqui”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade