Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Chuvas no Rio atrasam reapresentação de Deivid no Coritiba

Curitiba (PR)

A reapresentação do elenco do Coritiba realizada nessa sexta-feira, na capital paranaense, ficou marcada pela ausência de um dos principais atletas da equipe: o atacante Deivid. Neste sábado, o jogador culpou as chuvas torrenciais com as quais o Rio de Janeiro vem sofrendo nos últimos dias pelo seu atraso, embora tenha dado data e local para reencontrar o restante da equipe.

“Estava passando os últimos dias de férias com a minha família em Angra dos Reis (RJ), mas as fortes chuvas que caíram na região impediram que eu viajasse para o Rio de Janeiro, onde pegaria o avião para o Paraná. Mas ontem [sexta-feira] entrei em contato com a diretoria do clube e ficou acertado que na segunda-feira irei direto para Foz do Iguaçu [onde será realizada a pré-temporada]”, revelou o atacante.

As chuvas que caíram no Rio de Janeiro neste começo de ano mataram duas pessoas, deixaram uma desaparecida e cerca de 2.500 desabrigadas, além de terem bloqueado a Rodovia Rio-Santos. Entretanto, tais números e o consequente atraso não foram o bastante para desanimar Deivid.

“A motivação é grande. Com o grupo que está sendo formado e a preparação forte que vamos fazer na pré-temporada, a expectativa é a de que poderemos fazer um excelente trabalho ao longo do ano, lutando por títulos nas competições que iremos disputar”, garantiu.

Nessa sexta, durante a reapresentação do Coritiba, foram apresentados dois reforços: o atacante Julio César e o lateral direito Patric. Ao lado do restante do elenco coxa-branca, a dupla viaja para Foz do Iguaçu já neste domingo, onde ficará até o próximo dia 24.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade