Futebol/Mercado - ( )

Em nova função, Chico renova com o Coritiba até 2016

Curitiba (PR)

Motivação não faltará ao zagueiro Chico neste inicio de emproada no Coritiba. O jogador acertou sua permanência no clube até 2016. O novo contrato era uma promessa da diretoria caso o jogador tivesse a aprovação da comissão técnica para seguir no elenco. Agora o foco é apenas jogar bola e retribuir a confiança.

“Estou satisfeito pelo fato de o Coritiba ter cumprido o que havia acertado lá atrás e mais feliz ainda por ter o vínculo renovado. Fui muito bem recebido no clube, me sinto à vontade aqui e estava esperando ficar”, afirmou o defensor, que espera por mais chances nesta temporada. “Sinto que ainda posso mostrar muito aqui e agora pretendo buscar meu espaço e mostrar que tenho condições de estar aqui”, completou.

Para isso, Chico deixará de ser volante e entrou na briga para ser um dos zagueiros alviverdes. “Para mim é normal, zagueiro ou volante não faz muita diferença. O importante é começar a pré-temporada e treinar onde ele (o técnico Marquinhos Santos) quer me utilizar, para me preparar para estar pronto quando for preciso”, avaliou.

O zagueiro deve ter uma chance já na estreia do Campeonato Paranaense e espera na nova posição vencer a disputa saudável por uma vaga de titular. “Treinando forte e mostrando meu potencial e que sou capaz de ajudar o Coritiba nessa função. Assim tenho certeza de que poderei brigar por um espaço ali. Estou confiante que esse ano as coisas vão acontecer de maneira vitoriosa para mim e para o time”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade