Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Em tom de adeus a Tigre, Lucca prevê assinar com Raposa nesta quinta

Felippe Rodrigues, especial para a GE.net São Paulo (SP)

A negociação entre Cruzeiro, Criciúma e Lucca deve ser finalizada nesta quinta-feira. De acordo com o meia-atacante do clube catarinense, a transferência para Minas Gerais está adiantada.

“Estou chegando a Criciúma para ver como está. Meu empresário vinha me passando algumas coisas, mas sei que faltam alguns detalhes”, revelou o autor de 11 gols no último Campeonato Brasileiro Série B, em contato com a reportagem da GE.net. “Devo assinar hoje (quarta) ou amanhã”.

Gilvan Pinho Tavares, presidente celeste, já dá o acordo como certo. Em meio à reapresentação para 2013, o Criciúma só deve confirmar o negócio após assinar os papéis. “Ele vai estar aqui amanhã (quinta) para batermos o martelo”, explica Marcus Vinícius Lima, coordenador de futebol.

Mais próximo do que nunca da Toca da Raposa, Lucca deverá ter vínculo até 2014 e já fala como se se despedisse da cidade do interior de Santa Catarina.

“Saio com sentimento de dever comprido. Sei que me esforcei e me dediquei. Consegui subir com o Criciúma e consegui ter propostas boas”, disse o jovem de 22 anos, satisfeito por também significar reforços para o clube.

Para levar Lucca, o Cruzeiro deverá enviar para Santa Catarina quatro jogadores. Diego Renan, Gilson, Amaral e Fabinho devem reforçar a equipe de Paulo Comelli, vice-campeã da Série B.

Apesar de estar praticamente certo, o jogador ainda se recupera de grave lesão ligamentar no joelho esquerdo e deverá desfalcar o Cruzeiro no início da temporada. A reapresentação na Toca da Raposa acontece no início da próxima semana.

Divulgação
Lucca já olha para o Cruzeiro como clube onde jogará em 2013 e se diz satisfeito ao deixar o Criciúma na Série A

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade