Futebol/Bastidores - ( )

Antes da estreia, Cruzeiro confirma três jogos-treino e um amistoso

Belo Horizonte (MG)

Com um clássico logo na primeira rodada do Estadual, o treinador Marcelo Oliveira quer usar a pré-temporada para entrosar os novos reforços da equipe com o restante do elenco. Sendo assim, o Cruzeiro já agendou três jogos-treino e um amistoso para o período.

Para dar ritmo aos seus atletas, a equipe celeste faz o primeiro jogo no próximo sábado, dia 19 de janeiro, contra o Rio Branco-ES, na Toca da Raposa II. No dia seguinte, ainda em seu Centro de Treinamento, o Cruzeiro volta a campo para enfrentar o Democrata de Sete Lagoas. A ideia do treinador Marcelo Oliveira é observar uma parte do elenco em cada partida.

O último jogo-treino acontece no dia 23 de janeiro, contra o Tupi, também na Toca da Raposa II. Já o amistoso será no dia 27, uma semana antes da estreia no Campeonato Mineiro. O Cruzeiro enfrenta o Mamoré, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Pelo Campeonato Mineiro, o primeiro jogo da Raposa será no dia 03 de fevereiro, contra o rival Atlético-MG, no reformado Estádio do Mineirão.

Confira a agenda de jogos-treinos e amistosos:

19/01 (sábado) - 16 horas - Cruzeiro x Rio Branco-ES (jogo-treino, na Toca da Raposa II)

20/01 (domingo) - 10 horas Cruzeiro x Democrata-SL (jogo-treino, na Toca da Raposa II)

23/01 (quarta-feira) - 16 horas Cruzeiro x Tupi (jogo-treino, na Toca da Raposa II)

27/01 (domingo) - 17 horas - Mamoré x Cruzeiro (amistoso, em Patos de Minas)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade