Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Ceará projeta boa temporada para o Cruzeiro e elogia reforços

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral direito Ceará conviveu com várias contusões na temporada passada, mas quando esteve em campo agradou a torcida do Cruzeiro. Para 2013, o jogador espera que a pré-temporada, que começa na próxima segunda-feira para Raposa, possa ajudar na preparação ideal para uma sequência de jogos.

“A gente sempre almeja o melhor, o que significa títulos e conquistas. Eu não sou diferente: sempre inicio a temporada esperando grandes coisas. Com uma pré-temporada, com os treinamentos, isso logicamente dá uma boa base para depois desenvolver um bom trabalho. Com toda a equipe do Cruzeiro espero que tenhamos mais determinação este ano, começando pelo Campeonato Mineiro”, disse Ceará em entrevista à Rádio Itatiaia.

O lateral cruzeirense cobra empenho dos companheiros para que o Cruzeiro possa voltar a brigar por títulos este ano. “Futebol é um esporte coletivo, e é necessário que todos estejam empenhados com este foco de conquistas para que a gente faça uma temporada muito boa e satisfatória”, declarou.

Divulgação/Vipcomm
O lateral direito Ceará elogiou os reforços do Cruzeiro desta temporada e projetou um bom ano de 2013
Para 2013, o Cruzeiro foi uma das equipes que mais se reforçaram, com as chegadas de Diego Souza, Ricardo Goulart, Egídio, Nilton, Uelliton, Lucca, Paulão, Nirley e Everton Ribeiro. Para Ceará, a chegada de jogadores de qualidade é importante para ajudar a Raposa ao longo da temporada.

“São jogadores que foram destaques em seus clubes. O Diego Souza é um grande jogador, e a gente espera que estes atletas venham e nos ajudem a conquistar as vitórias e a levantar troféus, que é o que nós esperamos. O Cruzeiro formando uma boa base, acho que tem tudo para poder lutar na cabeça de todos os campeonatos que disputar”, comentou.

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 6 de fevereiro, às 22 horas (de Brasília), contra o América de Teófilo Otoni, no Mineirão, que deve ser reinaugurado dias antes com um clássico entre Raposa e Atlético-MG.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade