Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Coletivo no Cruzeiro tem Leandro Guerreiro na vaga de Uelliton

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou mais um treinamento coletivo nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. O treinador celeste fez apenas uma mudança em relação à atividade da última terça-feira, com a entrada de Leandro Guerreiro para a saída de Uelliton no meio-campo.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon. O atacante Dagoberto esteve na Toca da Raposa concluindo os exames médicos para assinar o contrato com o clube mineiro, por isso, ainda não treina com os novos companheiros.

Dos novos reforços do Cruzeiro, o zagueiro Paulão tem sido a maior surpresa entre os titulares, já que Thiago Carvalho terminou 2012 como titular, mas deve perder lugar para o novato. O técnico Marcelo Oliveira explica os motivos pela preferência por Paulão e espera que o defensor possa corresponder as expectativas.

“O Paulão é um zagueiro-zagueiro, um zagueiro forte, que rebate muito bem a bola. Não é um zagueiro tão técnico para sair jogando, mas defende muito bem. Acho que zagueiro é aquele que defende bem, que não deixa a bola chegar na nossa área. Então, vamos buscar uma parceria ali, inicialmente, com o Bruno, mas com outras possibilidades também. Esperamos que ele possa confirmar a expectativa de um zagueiro forte, vigoroso, de bom cabeceio, que tem um confronto individual também muito bom”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade