Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Com time reserva, Cruzeiro volta a bater o Vitória-ES em jogo-treino

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O time reserva do Cruzeiro venceu jogo-treino contra o Vitória-ES por 2 a 1, neste domingo na Toca da Raposa II. Tinga e Alan anotaram os gols do time mineiro, e Murilo Franco fez o gol de honra dos capixabas, que também mandaram a campo um time formado por reservas. No sábado, o Cruzeiro já havia vencido o Vitória-ES por 7 a 1.

O técnico Marcelo Oliveira escalou inicialmente a seguinte formação: Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e Egídio; Tinga, Marcelo Oliveira, Lucas Silva e Ricardo Goulart; Élber e Vinícius Araújo. Durante o treinamento Alisson ocupou a vaga de Egídio, Deivisson entrou no lugar de Tinga e Alan substituiu Élber.

Após o jogo-treino, os jogadores do Cruzeiro foram liberados e só retornam aos trabalhos na segunda-feira. O técnico Marcelo Oliveira entende que o contato dos atletas com a família é fundamental, e afirmou que a pré-temporada fora da Toca da Raposa também é importante. “Essa concentração possa se estender fora, na vida de cada um. Para você ser profissional do Cruzeiro, precisa se comportar bem. O contato com a família é muito importante”, disse.

O Cruzeiro vai estrear no Campeonato Mineiro no dia 3 de fevereiro, contra o arquirrival Atlético-MG, na reabertura do Mineirão. Antes, porém, a diretoria celeste já confirmou um amistoso contra o Mamoré, da cidade de Patos de Minas. O duelo vai acontecer no próximo dia 27, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade