Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro cancela treino no Mineirão e treinador tem dúvida no ataque

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A forte chuva que atingiu Belo Horizonte nesta quinta-feira obrigou a diretoria do Cruzeiro a cancelar o treino de reconhecimento do gramado do Mineirão, palco do clássico do próximo domingo. Com isso, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade na Toca da Raposa, com 12 jogadores de cada lado, aumentando a expectativa sobre a definição do time que vai enfrentar o Galo.

O treinador cruzeirense não poderá contar com o armador Diego Souza, que ainda não foi regularizado, dessa forma, Ricardo Goulart deve ser a opção para o meio-campo da Raposa. Porém, a maior dúvida do técnico Marcelo Oliveira está no ataque entre Anselmo Ramon e jovem Vinícius Araújo.

Anselmo Ramon ficou vários dias em tratamento no departamento médico e só voltou aos treinos com bola nesta semana. Já Vinícius Araújo tem agradado muito ao treinador, que tem elogiado o jogador que deixou sua marca nos jogos-treinos da pré-temporada e no amistoso ante o Mamoré, no último domingo.

A definição sobre quem vai entrar em campo só deve ser conhecida nos vestiários do Mineirão, isso porque, o treino desta sexta-feira, será com os portões fechados para imprensa. Dessa forma, mesmo que o time seja definido, o mistério será mantido até minutos antes do jogo. Nas demais posições, o Cruzeiro já está praticamente definido.

A tendência é que Marcelo Oliveira confirme Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro como titulares. A posição de centroavante seria a única dúvida. O atacante Dagoberto deve ficar como opção no banco de reservas, já que o jogador ainda não tem 100% das condições físicas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade