Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro deve fazer marcação especial em Ronaldinho no clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira vai estrear, em jogos oficiais no comando do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético-MG, clube que projetou Marcelo Oliveira no futebol como jogador, situação que não preocupa o treinador celeste. Segundo ele, o profissionalismo vai falar mais alto, já projetando um confronto equilibrado e sem violência entre as torcidas.

“Deve ser um clássico muito equilibrado e acima de tudo um bom espetáculo sem violência, nem dentro, nem fora de campo”, disse o treinador, que dá indícios que o craque Ronaldinho Gaúcho terá marcação diferenciada no clássico. Marcelo Oliveira argumenta que o Atlético-MG tem vários atletas de qualidade que precisam ser marcados, mas que o Cruzeiro também tem qualidade.

“A gente vai tratar internamente. O Atlético-MG tem vários jogadores talentosos. O Ronaldinho, por exemplo, é um jogador que não pode deixar pensar, pois ele pode decidir o jogo com uma jogada. Mas o Atlético-MG vai ter de marcar os nossos jogadores, que também são muito bons”, disse.

Para o clássico, o Cruzeiro já perdeu jogadores importantes, casos de Borges, Léo, Lucca, Henrique e Martinuccio, que se recuperam de cirurgias, e ainda deve ficar sem o armador Diego Souza. A documentação do jogador ainda não chegou do futebol árabe, e por isso, o atleta não deverá atuar no domingo. O prazo para regularizar o jogador é até está quinta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade