Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro pode anunciar Dagoberto nas próximas horas

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O futuro do atacante Dagoberto, que não deve ficar no Internacional, pode ser o Cruzeiro. Pelo menos é isso que indica o empresário do jogador, Marcos Malaquias, que postou mensagem no Twitter dando indícios que o atleta pode estar perto da equipe mineira, que procura um substituto para Montillo, negociado junto ao Santos.

No Cruzeiro a informação não é confirmada, mas Marcos Malaquias garante que as negociações estão acontecendo. “Existe uma conversa com o Cruzeiro, mas ainda não temos uma definição, o que pode acontecer nas próximas horas”, declarou Malaquias, que postou a seguinte mensagem no Twitter. “Torcida mineira essa semana teremos boas novidades! Trabalhandooooooo!!”, postou.

Antes do Cruzeiro, o nome de Dagoberto vinha sendo especulado no arquirrival Atlético-MG, mas na ocasião, a diretoria do Colorado ainda não sabia se o jogador ficaria no clube, já que o técnico Dunga, que assumiu o time para está temporada, teria que fazer uma avaliação do elenco gaúcho.

Dagoberto tem 29 anos e chegou ao Inter em 2012, mas não conseguiu repetir o mesmo futebol dos tempos de São Paulo. Se for confirmado no Cruzeiro, o jogador terá a oportunidade de voltar a atuar com Borges, atleta que formou dupla ofensiva com Dagoberto no Tricolor paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade