Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Cruzeiro se recupera de tropeço na estreia e vence com um a menos

São José dos Campos (SP)

Pressionado pelo empate sem gols na estreia da Copa São Paulo de Juniores, diante do São Caetano, o Cruzeiro encarou o São Francisco-BA e voltou a sonhar com a classificação no grupo U. Em jogo equilibrado, o time mineiro conseguiu corrigir a falta de pontaria da primeira partida e ainda sofreu com um jogador a menos para vencer por 2 a 0.

Para não repetir as falhas cometidas diante do Azulão, a Raposa entrou no gramado do Martins Pereira, em São José dos Campos, disposta a decidir a partida contra os baianos. E logo aos sete minutos, o placar foi inaugurado. O lateral Hugo Sanchez cruzou na medida e o zagueiro Murilo mergulhou para marcar de cabeça.

A partida ficou mais equilibrada, com o time mineiro tentando administrar a vantagem no placar e tentando se aproveitar dos contra-ataques. A estratégia deu resultado aos 28 minutos, quando o camisa 10 Daniel fez bela jogada e rolou para Rodrigo Dias mandar para as redes.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro resolveu pressionar mais uma vez e conseguia segurar os nordestino até os 18 minutos, quando o zagueiro Antônio Carlos cometeu falta dura, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso pelo árbitro da partida.

Desgastados, os dois times deixaram mais espaços na defesa e os ataques perderam chances incríveis, mantendo o placar favorável aos mineiros. No final, ainda houve tempo para Leonardo também deixar o São Francisco com dez jogadores.

Mais cedo, o São Caetano encarou o ‘mandante’ São José e conseguiu vencer por 2 a 0. O resultado deixa o Azulão empatado na liderança do Grupo U com o Cruzeiro. Além da pontuação, as duas equipes estão empatadas no saldo de gols, deixando a decisão pelo primeiro lugar para a última rodada, com chances de classificação também para o São Francisco.

Confira os resultados da Copa São Paulo de Juniores nesta segunda-feira:

Grupo M:
São Carlos-SP 0 x 1 União-MT
Guaicurus-MS 2 x 5 São Paulo-SP

Grupo U:
São José-SP 0 x 2 São Caetano-SP
São Francisco-BA 0 x 2 Cruzeiro-MG

Grupo V:
Corinthians-AL 0 x 3 Remo-PA
Santos-SP 1 x 0 São Mateus-ES

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade